domingo, 31 de julho de 2011

Xx DEFEAT THE LABEL xX

Oi Pípou! Tudo bom com vocês? Queria falar uma coisa importante pra vocês, então: lê o POST todo?
Pra quem não costuma ficar Online à tarde, eu sou a Titia Lilah, dona da Máfia Simpson | Fã Clube.
Eu estava olhando os orkuts, twitters e principalmente os Tumblrs e percebi que muitas de vocês sofrem Bullying.
Eu sofro. Muito mesmo. Não vou contar tudo o que as pessoas da minha cidade dizem pra mim, mas vou dizer: Dói Muito.
Como as Simpsonizers sabem, Cody faz parte da campanha "Defeat The Label" (Derrote o Rótulo), que pra quem não sabe, é uma campainha CONTRA o Bullying.
Eu entrei no site e eles tem uma coisa que funciona assim: Mobilize seus amigos e mostre que você quer destruir os Rótulos.
Eu tive milhões de idéias, mas a mais simples e mais mobilizadora foi a seguinte.
Escreva em um papel, ou na sua mão a frase
"Defeat The Label", tire uma foto e me mande. .
Eu vou fazer um video com todas as fotos que eu conseguir, mandar pro site, e pro Cody, é lógico! Mas vou passar o dia inteiro na frente do pc mandando o video pro Cody! kkk'
Se você não sofre Bullying, pelo menos participa porque isso pode não ser pra você, mas é importante pra muitas outras pessoas. Importante até pro próprio Cody que sofreu e apoia a atitude da mobilização.
Você tem um Fã Clube? Divulga! Nós não podemos acabar com o Bullying, mas podemos ajudar certo?
"Um exército começa com um só homem", certo? Que tal começar com uma Máfia?

É isso o que eu tinha pra falar. Espero que isso vá pra frente, mas de qualquer maneira, obrigado você que leu o recado inteiro tá? Participa e divulga?
Obrigada desde já. Beijos da Titia Lilah.

3 comentários:

FC "Oh My Cody" disse...

Vou escrever AGORA! Tadiinho não sabia que ele sofria bullying.
Vc oq faziam com ele?
Vou te mandar pelo orkut,por depo!
Bjooos!

」Luiza Fernandes ∞ disse...

Vou tentar fazer é que eu não tenho mto tempo, ainda mas que o aniversario do meu sobrinho ta chegando e eu tenho que ajudar a minha mãe e a minha irmã .. Mas assim que eu tiver um tempo eu faço .. || Não sabia que o Cody sofria Bullying, coitado e coitada de voc tambem ..

DiovannaB. disse...

Amr,mandei convite pro seu fan clube agr,depois quando voce me aceitar,vou mandar a foto Ok,eu apoio essa campanha porque eu sofro Bullyin na Escola,e isso me machuca muito