terça-feira, 26 de julho de 2011

Desisto,


Desisto da internet do Interior. Sério mesmo.
Deixa eu explicar o ocorrido para que eu ficasse tão Revolts:
Estava eu diigitando o Imagine, digitei. Entrei no blog, quando apertei "Publicar Postagem" me aparece na tela: "ERRO".
Chamei meu irmão, que chamou o técnico que disse que a internet travou os baguíu aqui e o Pc tinha que ser formatado.
Pedi (lê-se: Implorei) pro técnico salvar o Imagine.
Ele disse que ia salvar.
Viajei e voltei. Cheguei ontem e me deparo com o que?
O  técnico (ou "Animal De Teta", como eu gosto de chamá-lo) não salvou.
E melhor: Já to em provas.
Mas tudo isso é problema meu, e não se preocupem, já estou digitando.

PS: TO MORRENDO AQUI, PASSEI UMA SEMANA SEM LER OS IMAGINES QUE EU GOSTO :X

4 comentários:

nathalia disse...

coitada

S2 Cody S2 disse...

sinto muitoooo mesmo!
mas te entendo!

FC "Oh My Cody" disse...

Fiica assim não,agente entende :D Maas q inconpetente esse técnico eem?

」Luiza Fernandes ∞ disse...

Poxa .. Coitadaa de voc Flor ..