quarta-feira, 13 de julho de 2011

IMAGINE - ATUALIZAÇÃO § Capitulo Seis: "Isso não se escolhe"

| Continuação do Capitulo Seis – “Isso não se escolhe!” |

| Capitulo Seis § Atualização |


- Dylan, - Falei perplexa. – não faz isso! –
- Eu sei, é loucura, mas... – Dylan parou quando encontrou meu olhar. – Você é tão linda... De todas as formas. –
 Coloquei a mão no pescoço e segurei forte a lua que o Cody me deu.
- Eu amo o Cody. – Soltei. Não sei se eu estava falando isso pra ele ou pra mim mesma. Meu melhor amigo apaixonado por mim. A história da minha vida.
 Os olhos de Dylan perderam o brilho.
- Eu sei disso também, quero dizer... Promete que tudo isso não saí daqui? – Ele perguntou e eu assenti. E eu seria louca de contar? O Cody piraria, não sei o que seria de nós.
- Posso te dar um abraço? – Perguntei me aproximando. Ele sorriu deixando algumas lágrimas escaparem.
- Deve lindona! – Ele disse e eu o abracei. – Fiquei com medo de perder a sua amizade... –
- Aff, nem fala uma coisa dessas. Eu prometi que nada ia mudar, lembra? – Falei e ele riu. Peguei meu caderno e fui indo pra porta.
- Já vai? – Ele me seguiu.
- Agora eu tenho que ir pra casa, a Dulce deve estar botando um ovo, nem a avisei que eu viria pra cá! – Falei e ele assentiu e me deu um beijo na bochecha.
- Até amanhã, boa ressaca. – Dylan disse e assim que eu lembrei da ressaca, ela voltou.
- Aí, nem me fale! – Coloquei a mão na testa. Dylan me levou até a porta e ficou me olhando ir embora.
 Vamos ser sinceras, você garota eu aí está; Quando um menino diz que gosta de você, você gostando ou não, tudo muda. O jeito de pensar na pessoa, o jeito de falar com a pessoa, eu só queria que nada mudasse entre mim e o Lindão. Poxa, eu amo ele, mas não assim.
Eu estava chegando à minha casa quando encontrei quem?
- Bella? – Perguntei ao ver ela na minha frente, me encarando.
- Ah, oi. – Thorne disse.
- O que você ta fazendo aqui? – Perguntei e ela tossiu.
- Indo pra casa ué. – Ela respondeu e eu ri
- Você mora do outro lado do bairro Thorne. – Respondi apontando pro outro lado. Ela olhou pra direção que eu apontei.
- Ah... Tchau então. – Ela falou se virou e saiu andando.
Que diabo de cena foi essa?
Ta né.
Tem caroço nesse angu, mas eu relevo.
 Continuei caminhando. Engraçado, quando você mais quer ficar sozinha, sempre tem alguém querendo ficar com você.
 Abri a porta da minha casa e encontro um ser loiro deitado no meu sofá.
- Cody, o que você ta fazendo aqui? – Falei parada na porta.
- Nossa, é assim que se recebe seu namorado? – Ele falou fazendo cara de choro e eu ri. – Passei aqui pra te ver, ficar um pouco sozinho contigo... Mas se quiser eu vou embora... – Ele disse bobo.
 Saí correndo e pulei em cima dele.
- Nem que você quisesse! – Distribuí beijos nele e ele sorriu.
- Se você diz... – Cody me deu um selinho. E outro, e outro e outro. Até eu parar a cabeça dele e beija-lo com força.  
- QUE POUCA VERGOÑA ES ESSA NINOS! – Dulce apareceu de avental e touca na porta da cozinha.
- Dulce meu amorzinho, tudo bom? – Falei pra Dulce que riu.
- Estoy bien nina, ahora SÚBAN! – Dulce disse e Cody assentiu sério, mas riu depois.
- Já vamos Dulcinha, minha linda. – Cody disse enquanto eu o puxava e ele mandava beijos no ar pra Dulce.
– Andem, andem! Esses ticos de hoje em dia, hasta. – Dulce disse e nós continuamos caminhando.
- HASTA TICOS! – Ouvimos Dulce, subimos correndo e paramos no corredor. Rindo muito. Essa Dulce é doida.
Encostei-me à parede e Cody ficou na minha frente.
 Cody não parava de rir, mas eu parei ao encontrar os olhos dele. Um fogo percorreu meu corpo, ignorei o riso dele e eu subitamente selei nossos lábios. Cody parou o beijo e ficou me encarando meio assustado e meio satisfeito.
- Gostei disso. – Cody falou e segurou minha cintura com força. Envolvi minhas pernas no tronco dele e ele as segurou nos desencostando da parede e levando pro meu quarto. Esbarramos em tanta coisa que Dulce gritou lá de baixo “O QUE ES ISSO?”, mas ignoramos e continuamos no beijando até meu quarto.
 Cody fechou a porta com a bunda e me deitou na cama. Com cuidado.
Desde que nós transamos no banheiro do avião, escondidos da Dona Lurdes lembra? A assombração do Cody, ele continua super cuidadoso na cama. Não só na cama, mas em tudo quanto é lugar. Eu amo isso, esse cuidado que ele tem comigo. Sempre perguntando “Te machuquei amor?”. É muito fofo.
 Ele deitou em cima de mim, e eu deixei o momento me envolver.

- Que barulho é esse amor? São seus pais? – Cody perguntou e eu ri.
- Não amor... Já falei que eles só chegam à noite... – Falei o abraçando mais forte. Estávamos cobertos apenas por um lençol e abraçados.
A porta apenas encostada.
 Ele brincava com uma mecha do meu cabelo. Ambos estávamos suados, se é que me entende [hehe]. Eu estava deitada com a cabeça em cima do peito dele e conseguia escutar o coração dele batendo. Estava descompassado. Batia mais forte a cada segundo. Eu podia escutar o sangue sendo bombeado. Ele carrega uma escola de samba no peito ou é impressão minha?
- Sabe que eu to com uma dúvida cruel? – Cody disse e eu me ergui pra olhar nos olhos dele.
- É serio amor? – Perguntei de testa franzida.
- Muito sério! – Ele respondeu. Serio mesmo. Um assunto sério? Com Cody Simpson?
- O que amor? – Perguntei e ele suspirou e me envolveu com os braços de lado.
- Como nossos filhos vão se chamar? – Ele perguntou e ergui uma sobrancelha. Ele me encarou confuso mesmo. – Eu gosto de Beth pra menina, por causa de uma música e... –
- Você pretende ter filhos comigo? – Perguntei me segurando. Existe homem mais perfeito? Não eu respondo.
Ele me encarou meio perdido.
- Você não quer comigo? – Ele perguntou de sobrancelhas erguidas e eu sorri.
- Quero! Claro que quero. – O abracei de lado e ele sorriu. Ele planeja coisa como essas em casa? Cada dia desvendando mais e mais esse homem. Escorreguei pela cama e deitei novamente no peito descoberto dele.
- Você ta com o colar que eu te dei... – Ele disse sorrindo.
- Eu só tiro ele pra tomar banho! – Falei e ele fez bico.
- Não me quer contigo no banho? – Ele disse e eu dei um soquinho nele.
- O que você ta escutando aí? – Cody perguntou parando de mexer com meu cabelo e eu ri.
- O ensaio da Rosas de Ouro pro próximo carnaval... – Falei e ele riu.
- É o “Efeito Você” em mim. – Ele disse e eu sorri.
- Eu causo isso em você? – Perguntei olhando nos olhos dele. Ele sorriu.
- Pensou que fosse só você que ficava assim? – Cody perguntou e eu sorri. Passei minha mão pelo abdômen dele, sentindo cada parte daquele tanquinho. Sentindo-me dele. – Eu sou seu. –
Retribui o sorriso que brilhava no rosto dele.

Toda vez que eu acordava o colar estava pro outro lado, virado pra nunca. Ajeitei a lua pra frente e desci as escadas.
- Bom dia nina! – Dulce disse com aquele típico sorriso no rosto. – Como estás? –
- Estoy bien Dulce! – Falei e ele ergueu as sobrancelhas com cara de “Vixi, fodona, humilho bêcha!”. – E você? –
- Como siempre! – Dulce pegou uma vasilha com cereal e colocou na minha frente. – Posso te fazer uma perguntita? –
- Claro Dulce... – Respondi colocando a colher de cereal na boca.
- A nina e o nino... – Dulce se inclinou como se fosse falar algo secreto. – Transam?-
 Engasguei com o cereal de uma forma que meu pai apareceu pra dar tapinhas nas minhas costas.
- Eta filha, o que aconteceu? – Ele perguntou quando eu já tinha melhorado.
- Nada, nada... PAAI! – O abracei. – Vocês nem falaram comigo ontem... –
- Quando chegamos você já estava dormindo... – Ele respondeu beijando a minha testa.
 Dulce ficou me encarando, eu encarando a Dulce e depois meu pai, e meu pai encarando a Dulce depois eu.
 O telefone do escritório tocou.
- Licença. Boa aula filha! – Meu pai disse saindo da cozinha.
- Bom trabalho pai... – Acenei pra ele e virei pra Dulce.
- Dulce não conta pros meus pais ok? Acho que eles não estão prontos pra ouvir isso da nina! – Falei e ela arregalou os olhos.
- Então... – Ela engoliu a saliva. – É verdade? –
- Verdade o que? Quem te disse isso? – Perguntei e ela tossiu.
- Nada... Foi só... Cabeça maluca de Dulce... – Dulce levou um copo de água pra boca. Olhei desconfiada pra ela. – Ok, yo confesso! –
- Anda, diz, como você sabe disso? – Perguntei e ela ficou vermelha.
- Ontem, quando os ninos subiram e eu ouvi uns barulhos estraños, Dulce foi atrás... – Ela disse e eu arregalei os olhos.
- Dulce, você viu o que? – Perguntei pasma.
- Nada, Dulce viu nada. Quando subi, usted já habían entrado em quarto, Dulce se aproximou da porta para escuchar e... – Dulce parou de falar.
- E o que? – Perguntei de olhos arregalados.
- E ESCUCHEI NINA, escuchei! – Ela levou o copo pra boca novamente.
- Dulce, eu preciso que você faça uma coisa. – Falei me inclinando. Ela parou de beber água e me encarou.
- Sí... – Ela disse já aceitando fazer.
- Não diga isso á ninguém. É importante pra mim. Ninguém. Entendeu? – Falei e ela assentiu.
- Se nina pede, Dulce faz. Pode deixar com Dulce. – Ela disse voltando a cortar a cenoura.
- Agora vou pra escola... Hasta luego! – Falei e ela assentiu.
- Hasta Luego nina! – Ela respondeu quando eu já estava fechando a porta. Pisei na rua e lembrei de uma coisa.
Abri a porta com força e subi as escadas correndo. Dulce me olhou assustada.
- Eu tava esquecendo... – Mostrei a caixinha preta pra ela que sorriu.

 Cheguei à escola um pouco adiantada, pelo fato de ter acordado cedo. O muro antes pichado agora estava coberto por uma tinta bege claro. Que horror. Preferia que tivesse deixado escrito “Brazilian Girl, sua vadia” do que pintado de bege. Qualé... BEGE? Eu particularmente não suporto a cor bege. É tão sem graça. Como estava cedo eu mesma tive que abrir a porta. Entrei na escola e a galera já estava lá.
- Oi gente! – Falei animada.
- Oi amiga! – Dei um beijo na bochecha da Alli e depois na do Fred.
- Já ta comendo homi? – Falei pro Fred que devorava um Hot Dog.
- Aqui é sangue no zóio! – Cole falou e eu ri. Dei um beijo na bochecha dele também.
- Oi lindão! – Pulei no Dylan que riu com a surpresa.
- Oi lindona! – Ele disse e eu dei um beijo na bochecha dele. Cole bufou.
- Por que você não me recebe assim? – Cole disse e todos riram.
- Gente, cadê o Cody? – Perguntei e Alli apontou pro fundo do corredor. Ele estava pegando alguma coisa no armário. Dylan soltou minha cintura e eu sorri pra ele, que apenas deu meio sorriso.
 Tirei a caixinha do bolso, abri e peguei o que tinha dentro. Caminhei até ele que estava apenas olhando a porta do armário, aonde tinha uma foto minha. Eu não sabia da existência daquela foto, mas deixei isso pra depois.
 Passei minha mão por cima da cabeça dele, a desci e fechei o fecho do colar.
 Ele colocou a mão em cima da lua e virou.
- Ontem depois que você foi embora, pedi pra Dulce me levar em uma joalheria e comprei... Eles não tinham de ouro, então peguei de prata mesmo... – Falei olhando pra corrente nele. Voltei o olhar pra ele que sorria de ponta a ponta. E eu também achei que a prata ia ficar mais bonita no Cody do que ouro, fala sério né.
- Eu amei! – Ele falou passando a mão na lua.
- Agora você vai estar comigo também né? – Falei que nem criança e ele sorriu.
- Sempre. – Ele me beijou. Com carinho, muito carinho. Desgrudei nossos lábios. Ele fechou a porta do armário e segurou a minha mão. Fomos caminhando até a galera denovo.
- Olha se não são meus pombinhos favoritos! – Alli disse e eu ri. Emma chegou correndo e parou ofegante. Inclinou-se pra se apoiar nos joelhos, estava pronta pra dançar se alguém colocasse a música pra tocar: BOTA A MÃO NO JOELHO, DÁ UMA AGACHADINHA E VAI DESCENDO GOSTOSO REBOLANDO A BUNDINHA♪”.
- <Seu nome>, eu preciso falar com você! – Emma disse ofegante.
- Pode falar... – Respondi e ela fez não com a cabeça.
- A sós. – Ela respondeu e eu franzi a testa.

- O que foi Emma? O que aconteceu? – Eu disse. Nós fomos pro refeitório conversar.
- Eu tava voltando pra casa e encontrei a Bella... – Ela falava e eu a interrompi.
- Eu também, mas... –
- ME DEIXA FALAR! – Ela berrou e eu assenti. – Só que ela estava com o Puck, e acidentalmente eu ouvi a conversa deles. –
- Acidentalmente? – Perguntei de sobrancelha erguida. Ela chacoalhou os ombros e continuou.
- A Bella e o Puck tão tramando uma muito forte. – Ela disse com as duas mãos na mesa.
- Você sabe o que? – Perguntei e ela assentiu.
- O Puck quer acabar com o Cody e a Bella com você, eles gravaram uma cena em que o Dylan te beija... – Emma disse olhando pra baixo.
- Emma, ele ta apaixonado por mim. – Falei e ela sorriu.
- Ufa, pensei que você tivesse traindo nossa amizade amiga! – Ela disse e eu ri.
- Eles o que? – Perguntei.
- Eles gravaram e vão editar. Quando acabarem de editar eles vão mandar pra todo mundo da escola, isso SE de acordo com o Puck, o nerd não concordar em colocar no telão da escola! – Emma disse e um nó na minha garganta se formou. Filho da mãe. – E agora? –
- Emma, a gente tem que tirar o Puck dessa escola. – Falei sentindo as lágrimas saírem. A Bella não tem coragem de fazer isso sozinha.
- Quer que eu chame a galera? – Emma perguntou e eu berrei:
- NÃO! – ela me encarou. – Se o Cody ficar sabendo que o Dylan gosta de mim ele acaba com o lindão! –
- É mesmo... Então só a gente? – Ela perguntou e eu assenti.
- Tive uma idéia. – Falei e ela sentou pra escutar.

Voltamos pro lugar onde a galera estava. Sentei do lado da Alli que me encarou confusa.
- O que aconteceu? Ta pálida. – Ela disse e eu franzi a testa.
- Nada não... Do que vocês estavam falando? – Perguntei e o Fred fez o Cole tirar a cabeça da frente pra falar comigo.
- Esse fim de semana minha irmã vai deixar a casa sozinha, tava pensando se vocês não queriam ir dormir lá... – Fred disse e todos concordaram em ir.
- Lógico! – Falei e ele riu.
- Feito então. – Ele respondeu. – Sexta vai geral lá pra casa! –


A semana passou rápido, em meio há tantas coisas acontecendo. É o trabalho de Biologia com meu melhor amigo apaixonado por mim, é o plano que eu to formando com a filha da diretora pra acabar com o cara da Máfia Espanhola, é minha empregada tão louca que fala dela mesma na terceira pessoa e escuta minha transa com meu namorado atrás de porta, e quando me dei conta, já era sexta-feira.
 Toquei a campainha e o Fred atendeu.
- Entra Brazilian Girl, Cody... Alli! – Fred empurrou Cody e pulou na Alli.
- Oi gente! – Falei pro Dylan, Emma e Cole.
- Oi Lindona! – Dylan disse e eu pulei nele, que estava sentado no sofá. Rimos pra caramba.
- E então, o que fazem? – Sentei do lado do Dylan. Bati no sofá como sinal pro Cody sentar do meu lado.
- O que vocês querem fazer? – Fred retrucou. Olhei no relógio: nove e meia da noite.
- Quero conhecer sua casa Fred! – Falei e ele assentiu.

- E por final, aqui é a Piscina. – Ele disse e eu olhei pra baixo.
- Nossa, é funda! – Falei e o Cole riu.
- Eu to com um calor! – Alli disse e todos assentiram.
- É mesmo, eu também. – Dylan disse e Cody também assentiu denovo. Olhei pra Alli que deu um sorriso malicioso.
- E você Freddie? – Alli foi indo em direção ao Fred, que dava passos pra trás.
- Eu? O que? – Ele dava passos pra trás.
- Ta com calor? – Ela perguntou se aproximando mais.
- To por quê? – Ele disse. “Só mais um pouquinho” pensei.
- MERGULHA! – Ela encostou o dedo no peito dele e ele mergulhou.
- SUA VEZ! – Cole empurrou Alli.
- FILHODAMÃECARAIFIODAPUTA! – Alli juntou todas as palavras e saio da piscina. Começou a correr atrás do Cole que empurrou o Dylan pra cima da Alli, tentando tirar ela do caminho, mas não deu certo. Ele caiu em cima de mim, segurei no Cody e nós três mergulhamos.
- AI MEUS DEUS, ME SALVA! – Cole berrou correndo em volta da piscina.
- EU VO TE AFOGA! – Alli berrou toda molhada.
- BOOOOOOOMBAAAAAA! – Cole tampou o nariz e pulou na piscina de barrigada.
Jorrou água te fora da piscina.

- Não acredito que a gente fez isso! – Alli disse enquanto nós encharcávamos a casa inteira.
- Quem toma banho primeiro? – Fred perguntou.
- Eu! – Cody disse e eu gritei “SEGUNDA!”.
- Ok, o que vocês querem comer? – Fred perguntou.
- SHUSHI! – Cole gritou.
- CHIIIIIIIIINAAAAAA IN BOX! – Emma gritou e todos riram.
- PIZZA! – Gritei e todos me olharam.
- A Brazilian Girl sabe das coisas véi! – Cole disse e eu ri.
- Mudei de idéia, liga pra La Fiori que é Pizza aqui! – Dylan disse e Fred assentiu.
 Foi uma hora só pra pedir as pizzas. Cody nem tinha tomado banho ainda quando Fred desligou o telefone.
- AGORA, vou tomar banho! – Cody falou subindo as escadas.
- Precisa de ajuda? – Sussurrei e ele sorriu.
- NA MINHA CASA NÃO! – Fred gritou e todos riram.
- Anda, vai tomar banho! – Cole disse e eu ri.

A campainha tocou e Fred foi atender. Desci as escadas correndo, tinha acabado de tomar banho.
- OIÁ O RAAANGO! – Só ouvimos o Fred já que a pilha de seis pizzas tampava a cara do coitado que carregava tudo sozinho.
- Vou pegar o refrigerante! – Emma pulou do sofá.
- E eu os garfos! – Alli foi interrompida.
- Garfo pra que mulé? – Perguntei. Peguei uma pizza coloquei no chão, abri e peguei um pedaço com a mão. Dei uma mordida monstra e ainda falei de boca cheia: - AQUI É ZICA DO PÂNTANO! -
Todos riram e se sentaram em circulo no chão. E foi ali que nós devoramos as seis pizzas em uma hora.
- Nunca comi tanto na minha vida! – Alli disse e Fred soltou um arroto monstro. Tive uma idéia, levantei e fui pra cozinha.
- Credo Fred! – Alli deu um soquinho no namorado.
- O que? – Ele perguntou e ela franziu a testa.
- Que falta de educação! – Ela respondeu.
- Mas, mas... –
- GALERINHA DUMAL, QUEM QUER BRINCAR DE “EU NUNCA”? – Voltei da cozinha segurando uma pilha de copinhos e duas garrafas de vodka.
- Olha, nós transformamos a Brazilian Girl numa Alcoólatra! – Cole disse e todos riram.
- Eu quero! – Alli disse. – Mas como brinca? –
 Todos olharam pra cara da Alli.
- Allison Simpson, você não sabe brincar de “EU NUNCA”? – Dylan falou e ela fez não com a cabeça.
- Creeeeedo Alli! – Fred imitou a namorada que fez careta.
- É assim amiga: - Dei um copinho pra cada um. – Cada um vai falar uma coisa que nunca fez, e quem já fez: Vira o copo de vodka. -
- Dahora, quem começa? – Alli disse. Coloquei um pouco de Vodka em cada copo.
- Você. – Dylan disse e ela fez ok.
- Eu nunca transei. – Ela disse corada e todos a encararam.
- FRED, TU É VIADO? – Cole disse e Alli sorriu pra ele. Foi um elogio.
- Eu pensei que ela não quisesse! – Fred disse e Alli olhou pra ele.
- Lógico que eu quero! – Ela respondeu e ele sorriu.
- Serio? – Fred disse malicioso.
- MÁ NÃO PRECISA! Ta ótimo assim! Deixa minha irmã virgem até os quarenta! – Cody disse e todos riram.
- #AHTÁ – Dylan disse rindo. Um trovão alto berrou do lado de fora da casa [dã].
- Se você não transar com ela, EU TRANSO! – Cole disse e recebeu um olhar mortal do Fred. – Brincadeira... (sussurro) ou não... –
- Anda! Quem já transou? – Alli mudou de assunto antes que houvesse um homicídio naquele circulo.
 Virei o copo. Depois Cody, Dylan e...
- EMMA? – Fred disse e Emma corou.
- Agora eu fui humilhada. – Alli disse e todos riram.
- Quando? – Perguntei e ela soltou um “hihi”
- No começo do ano... Mas muda de assunto vai! – Ela ergueu a cabeça. Coloquei vodka nos copos.
- Vai Brazilian Girl, sua vez. – Dylan disse e eu assenti.
- Eu nunca... Fiquei com alguém atrás da igrejinha, acho pecado gente! – Falei e a Alli riu.
 Fred, Dylan, Cole e Cody viraram os copos.
- ETA POVO PÊCADÔ! – Gritei e todos riram.
- Coloca mais ae! – Cole disse e eu coloquei.
- Já vi que vou ficar bêbado hoje! – Fred disse recebendo um soco no ombro.
- Cole VAÍ! – Alli disse e ele assentiu.
- Eu nunca gostei de alguém dessa roda. – Cole disse e Dylan virou o copo primeiro. Depois Cody, Fred, Alli e eu.
- Dylan? – Alli perguntou e ele ergueu a cabeça. Emma me olhou com cara de “Fodeu”.
- Ele gostava da Emma... – Falei e todos riram. Dylan olhou aliviado pra mim.
- Que linds! – Cole fez voz afetada. Coloquei mais vodka.
- Fred, você! – Falei e ele assentiu.
- Eu nunca... Nunca traí minha namorada. – Ele falou. Porra, não acredito nisso. Eu beijei o Dylan, então... Eu traí o Cody.
 Dylan e Emma ficaram me encarando.
 Fodeu.
Outro trovão ensurdecedor e de repente eu não vi mais nada.
Apagão.
SALVA PELO GONGO!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Reconheci Alli soltando um berro mais ensurdecedor que o próprio trovão.
- POORRA ALLISON, VOCÊ ME ASSUSTOU MAIS DO QUE O BLACKOUT! – Cole berrou.
- Onde tem luz por aqui Fred? – Perguntei não vendo nada. Era meia noite. O céu estava escuro, totalmente escuro e as janelas fechadas. Absurdamente escuro.
- Tem lanterna nos quartos. – Ouvi Fred falar.
- Vou subir pra pegar... – Falei.
- Eu vou também, Alli vem comigo? – Fred disse.
- Lógico... – Ela respondeu.
- Eu vou com Emma. – Dylan disse.
- E EU? – Cole berrou e nós rimos.
- Vai com o Dylan também. – Fred disse.
- Cody... – Sussurrei.
- Aqui. – Ele respondeu. A mão dele envolveu a minha.
- Vamos – Falei já levantando. Comecei a puxar ele. Subimos as escadas primeiro. Cody andava lentamente e respirava alto.
- Qual é o quarto do Fred? – Perguntei e esperei. – Cody? –
- Hã? – Ele respondeu.
- Aonde é o quarto do Fred? – Repeti. Ele respirou fundo.
- Fim do corredor. – Ele disse e eu assenti. (não sei pra quê se tava escuro). Outro trovão e Cody apertou minha mão e encostou na parede.
- Cody, calma, é só trovão. – Falei e ele respirou fundo.
- Não são os trovões... – Ele disse e eu apesar do escuro, me aproximei.
- É o que então? – Perguntei.
- É o escuro... –

Continua...

Nota da Autora:

Olá! Dessa vez não tenho nada de especial pra falar, mas eu gostei de falar alguma coisa toda vez que atualizar.
Eu fiquei tão feliz ontem, meia hora depois que eu atualizei veio cinco meninas falarem comigo no Fã Clube, e elas elogiaram TANTO o Imagine! Serio, brigada todas vocês.
Agora vamos falar do Imagine.
EU AMEI DIGITAR ESSES CAPITULOS!
Cada vez mais eu amo digitar... Mas esse capitulo e os próximos [que eu já tenho milhões de idéias borbulhantes na cabeça] eu to super empolgada!
 E desculpa a hora da atualização, tive alguns problemas com a internet.
Vou calar meus dedos antes que eu faça mais NOTA do que IMAGINE                       :X
Beijos pípou.
COMENTEM J

4 comentários:

nathalia disse...

ta muito legal

Unknown disse...

Caraa,Dalii,tah mto bom !
Naum consigo parar de ler,eu já li umas 3 vezes,caracol !

FC "Oh My Cody" disse...

Continua o mais rápido possivel,isso ta muuito bom!

nathalia disse...

continua