segunda-feira, 18 de julho de 2011

[AAA] Autora aqui!


Máfia, eu não tenho palavras pra pedir desculpas, me sinto tão culpada.
 Talvez toda essa culpa seja mais minha porque, eu gosto tanto de digitar que quando não digito fico paranóica comigo mesma.
 Mas enfim, eu precisava pedir desculpas por não ter atualizado o Imagine esses últimos dias, eu acabei tendo uns contratempos, mas agora –assim eu espero – eu posso voltar à ativa tanto no blog, quanto no Fã Clube – to morrendo de saudades de vocês -.
 Eu vou viajar essa semana, vou ficar cinco dias fora de casa, o Fã Clube eu vou poder mexer, mas não sei se vou poder atualizar o Imagine, MAS até quinta, eu JURO que atualizo o Imagine até o Capitulo 13 – sete capítulos pra ler, ta bom né? –
Palavra de Simpsonizer                              <3
xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

Estou esperendo Dalii !
Nuam se preocupe !
TE AMUÚH !
Estarei sempre do su laado,apesar de estar sentindo uma saudade IMENSA !
BJOO !

Lud Simpson disse...

Oh minha vida, fica assim naum, vc naum manda neses contratempos..rss

OBS:Bom d++ ler 7 cap.s.

OTIMAS FERIAS PRA VC!! <3

Gabriela Ananda disse...

Tiia Lilaah.. atualizaa. :'(.. EU NÃAO AGUENTOO MAIS ESPERAR.. eu precisoo leer.. buáa..
#eu esperoo
mais nãao se preucupee.. 7 capituloos estãao otimoos =D

」Luiza Fernandes ∞ disse...

Não precisa se preucupar não . Nos entendemos .

FC "Oh My Cody" disse...

:( Estou com saudades