sexta-feira, 8 de julho de 2011

Respostas das Simpsonizer,

Eu to pasma, perplexa, rosa, roxa e beje com as respostas que eu recebi das participantes da Simpsonizer do Mês no Fã Clube, serio mesmo, se superaram! 
Decidi postar algumas:
Essa aqui é da dona do FC Divas da Disney:
 O que é amar o Cody Simpson pra você?
" O Cody para mim é tudo, é um amor tão grande que é quase impossível de se descrever, é I.N.C.O.N.D.I.C.I.O.N.A.L ! Algumas pessoas dizem : vooç é loka, amar alguém assim, ele nem te conhece, mais eu não desisto, porque é um sonho pra mim conhecer o Cody / Cody Robert Simpson Te Amo <3  
By : Luana Santos [quem copiar eu matô] "

Gente, essa daqui, é uma linda demais:

" Amar o Cody não é só ser fã. É ser um verdadeiro membro da Família Simpsonizer. Não é apenas descrever o que sente, porque o que se sente não tem como descrever, nao tem como quantificar. Não é apenas olhar e dizer: voce é lindo e eu sou sua fã , é dizer: Sou mais do que você pode imaginar, eu vou alem de ser fã e voce é parte da minha família agora. Escutar suas musicas e imaginar todos os momentos que eu queira passar com ele. É olhar pras fotos e perceber que o tempo está passando e eu nem me mechi ainda, e ver que eu preciso correr atras do Cody como uma desesperada, por que? Porque meus pais me ensinaram a correr atras dos meus sonhos s2. E se a fama um dia acabar, nós Simpsonizer's vamos estar lá ao lado dele para ajudar de alguma forma. Amar o Cody pra mim, não tem explicação, o Amor verdadeiro não se explica, se sente.
É incondicional
                                                                                                           By: Júlia S."

As outras também são lindas, mas eu não sei se as Autoras querem que eu poste né e vai saber, não quero acabar no tribunal              kk-q
Comentem Angels  xoxo

Nenhum comentário: