terça-feira, 12 de julho de 2011

| "Ficar doidões?" - Capitulo Cinco § Atualização |

| Capitulo Cinco – Continuação de “Ficar Doidões?” |

Abri os olhos com dificuldade. A luz ofuscou meus olhos e minha cabeça parecia explodir. Um barulho irritante soava, coloquei o travesseiro em cima da cara pra abafar o barulho e só depois fui entender que era a porcaria do despertador. Levantei apenas a cabeça, peguei o despertador e apertei o botão de silencioso. Olhei na telinha novamente e descobri que era três da tarde de Domingo. DOMINGO!
O telefone começou a tocar, com uma vontade ausente eu levantei da minha cama lotada de travesseiros, passei pelo corredor e entrei no quarto dos meus pais, que não estavam ali, eles tinham ido viajar eu acho, voltariam segunda-feira.
- Alô? – Falei me jogando na cama dos meus pais.
- Oi, amiga? Se melhorou? – Demorei pra entender que era Alli.
- Não sei do que você ta falando, mas não, não melhorei. – Respondi massageando a testa.
- To falando da festa, eu fui a única que não bebi. – Alli disse toda orgulhosa.
- Festa? Que festa? – Perguntei tentando entender.
- A festa da Emma, “Fim da inocência”, alias essa perdeu toda a inocência possível... Não lembra? – Ela disse e eu comecei a entender. Entender! Não lembrar.
- Não... Nem um pouquinho. – Respondi chorosa.
- Olha, posso ir aí? O Cody ta capotado e o Fred também... – Alli disse e eu soltei um “Aham...” – To indo. –
O que diabos esta acontecendo? Eu tinha ficado bêbada? Ai senhor, o que eu fiz?
Levantei da cama, desci a escada sem ânimo algum, fui até a porta e abri. Alli entrou e se jogou no sofá.
- Ai amiga, a festa foi uma loucura e... Nossa você ta horrível! – Alli disse e eu me sentei não agüentando o porre.
- Obrigada, adoro seu apoio... Mas, o que aconteceu na festa? – Perguntei me encostando na almofada.
- Por onde começar? – Alli fez cara de pensativa.
- Do começo. – Respondi e ela riu e pegou ar pra começar.
- Ok, você chegou à festa era umas nove da noite... –

#FLASHBACK LIGADO
(pra quem não sabe “Flashback” significa que isso já aconteceu e você está lembrando)

Entrei na casa de Emma e encontrei a casa vazia.
- A festa é lá embaixo... – Cody disse me conduzindo até o quarto dos fundos. Descemos a escada e encontramos uma festa totalmente parada.
- Olá queridos amigos. – Emma apareceu com um vestido até os pés.
- Oi... Emma. – Falei e Cody fez uma careta. Fred, Dylan e Cole estava jogados no sofá tomando uma Smirnoff cada.
- Que lugar é esse? – Cody perguntou se referindo ao cômodo cheio de enfeites e até a própria Emma pintada na parede.
- É a sala de troféu, meus pais criaram pra eu colocar todos meus prêmios de melhor aluna, mas por falta de espaço tivemos que criar outro quarto e aqui virou meu espaço de artes... Tomem. – Emma entregou dois papeizinhos rosa pra cada um de nós.
- O que é isso? – Perguntei de sobrancelha erguida.
- É pra mantermos a ordem, cada um tem direito à duas garrafas de Smirnoff. – Emma disse sorridente. Alli se levantou, junto com Cole e Fred e se aproximaram.
- Emma, a gente ta indo. – Cole disse bocejando.
- JÁ? Eu nem coloquei minha primeira gota de álcool na boca! – Emma disse e Dylan se aproximou.
- Emma, a festa ta um saco! Ninguém fica drogue com duas Smirnoff, o Cepacol tem mais álcool que isso! – Dylan disse e Emma fez careta. – Você tem que me deixar arrombar o armário de bebidas do seu pai... –
Emma olhou pro Dylan depois pra turma que estava indo embora.
- Eu reponho antes de ir embora Emminha... – Dylan disse e eu pude ouvir o coração de Emma ao ouvir o “Emminha” da boca do lindão. Emma respirou fundo, ergueu o copo e gritou:
- LETS PARTY! –

#FLASHBACK DESLIGADO

- E é agora que a loucura começa amiga... – Alli disse e eu me preparei pra ouvir o resto da história.
- O que aconteceu? – Falei desanimada e ela riu.
- Tudo amiga, tudo. –

#FLASHBACK LIGADO

O som de Like A G6 estourava as paredes da casa, até a minha barriga tremia junto com a batida. Eu estava na segunda... Caixa de cerveja. Já não sentia mais nada, inclusive minha língua. Tomei uma mistura de bebidas da qual me proporcionou cores, luzes e alucinações diferentes depois de bebê-la.
Apenas Alli não estava bêbada, o resto já tinha viajado há um bom tempo.
- VIRA! VIRA! VIRA! – Todos gritavam e Emma virou a garrafa de pinga de uma vez só.
- TEM GOSTO DE VEJA! GOSTO DE VEJA MULTIUSO! – Emma gritou mais bêbada que tudo. Ela já bebeu veja?
Depois de muita coisa, incluindo tombos e tudo mais que você já viu, ou não viu, os sintomas típicos apareceram:
Cole e Fred: Bêbados risonhos. No canto do quarto, nada discretos os dois gritavam e berravam piadinhas, mas não paravam de rir nem quando acabavam as piadas.
Cody e Dylan: Bêbados carentes.
- Oi amorzin! Quer dar uns pegas? – Cody me segurou (eu precisava ser segurada naquele momento pra não cair) e me beijou.
Emma: Strip-bêbada. Emma estava em cima da mesa, arrancando a roupa pra tudo quanto é lado e Dylan gritava pra ela tirar tudo.
- MAKE MONEY RAIIIN! – Dylan jogou as notas que ele usou pra ela tirar a roupa pra cima.
E eu? Não sei exatamente que tipo de garota era, mas que tipo de garota é ESSA? :
- BOTA A GARRAFA PRA GIRAR! –

#FLASHBACK DESLIGADO

- Eu o que? – Perguntei de testa franzida pra Alli.
- Você mandou a gente botar a garrafa pra girar, sabe aquela coisa de gira e em quem a garrafa cair, é BEIJO! – Alli disse e eu arregalei os olhos.
- E depois? – Perguntei não me reconhecendo.

#FLASHBACK LIGADO

Emma girou a garrafa. Estávamos sentados em circulo, mais bêbados do que nunca. A garrafa parou no Cody.
- AAAH ESSA VAI SER BOA! – Dylan gritou e eu apareci na porta segurando um cachorro quente, Cody e Emma estavam muito próximos.
- SÓ PRA DEIXAR CLARO, QUE ESSES LÁBIOS DE SALAMANDRA SÃO MEUS! – Gritei pra Emma e os dois se beijaram. Todos gritaram em comemoração.
- Brazilian Girl, É SUA VEEZ! – Fred berrou e eu cheguei cambaleando, dando dois passos pra frente e três pra trás. Rodei a garrafa que girou umas cinco vezes e parou no...
- HÁÁÁ DYLAAN! – Cole berrou apontando pra cara do Dylan e rindo. Fui me aproximando e sorrindo.

#FLASHBACK DESLIGADO

- HÃ? – Berrei e Alli riu. Eu estava me lembrando de tudo, mas não sei se queria lembrar.
- Calma, tem mais... – Alli retrucou rindo sem parar.

#FLASHBACK LIGADO

- Dylan, I gonna ROCK your WORLD! - Falei completamente bêbada e o beijei. Eu tive a impressão de tudo parar à minha volta naquele momento. A língua dele? Macia, confortável. Não se comparava a de Cody, mas era tão boa quanto.

#FLASHBACK DESLIGADO

- PÁRA, PÁRA! – Falei pra Alli que riu sem parar.
- Tem mais, aí depois ele segurou sua nuca e te puxou pra mais perto, só que o Cody pediu pra ele parar e... – Alli foi interrompida por mim.
- Chega Alli! Não quero mais saber! – Falei colocando gelo na cabeça.
- Ta bom então... - Ela disse se levantando. – Tenho que acordar o capotado do Cody, acho que ele não vai lembrar de nada. –
“Tomara” pensei. Ele já morria de ciúmes antes, imagina agora.
- Ok, até amanhã na escola; - Dei um beijo na bochecha dela e ela saiu.
Subi as escadas e me joguei na cama.
Droga de álcool.


Entrei na escola com a cabeça quase explodindo.
Abri o armário pra pegar meus livros, olhei pro lado e vi um ser de óculos escuros, Emma estava encostada no armário do lado.
- Eu to de ressaca desde Sábado, e já é segunda. – Ela levantou os óculos, lotada de olheiras. Nada empolgada levantei o meu também, nem comento.
- Eu preciso fechar meu armário, mas o barulho parece de um tiro. – Falei apenas encostando a porta do armário.
Virei e continuei caminhando com ela do lado. Fred e Cole chegaram de óculos escuros também.
- Bom dia... – Fred disse e Emma ergueu uma sobrancelha.
- Bom é nada. – Emma retrucou e Cole respirou fundo. Cody chegou e segurou minha cintura. Outro de óculos escuros.
- Passei o fim de semana inteiro vomitando. – Cody disse meio tonto.
- Nem me fale em vomitar. – Respondi. Dylan chegou de óculos escuros também, acompanhado de Alli, a única sem óculos.
- Minha mãe achou que eu estava me drogando. – Cole disse e Alli riu da situação.
- Fiquei no quarto pra minha não ver, e quando perguntou que barulho era aquele, falei que estava treinando cantos de pássaro. – Emma disse e eu soltei um riso fraco e doloroso.
- Falei pra minha que estava gripado... – Dylan respirou fundo. – E ela fez um chá com pelo de panda asiático. –
Coloquei a mão na boca ao ouvir “chá de pelo de panda”, Emma subitamente desviou pro banheiro e fez um exorcismo de Linda Blair lá.
- Não lembro de nada... – Cole disse e Fred e Cody assentiram.
- E você Dylan? – Perguntei e ele fez não com a cabeça. Suspirei aliviada.

Eu estava voltando pra casa quando vi Dylan sentado na calçada, em frente a sorveteria.
- Lindão? – Perguntei e ele sorriu.
- Oi lindona... – Dylan disse e eu sentei do lado dele.
- O que ta fazendo aqui? – Perguntei e ele respirou fundo.
- Pensando. – Ele respondeu e eu ri.
- Ta afim de pensar tomando sorvete? Eu pago. – Perguntei e ele se levantou.
- Se você insiste... – Ele me puxou e a gente entrou na sorveteria.
- O que desejam? – A senhora perguntou.
- Um de chocolate pequeno. – Dylan respondeu e eu ergui a sobrancelha.
- Pequeno? Nããããão! Homem que saí comigo não toma sorvete tamanho bunda de Selena não! – Falei e ele riu.
- Um de chocolate tamanho nariz de Bella então! – Dylan disse com voz afetada e eu ri alto. #BICHAMÁ.
 Peguei um de morango tamanho cabeça de Selena e fomos pra mesa. [Nota da Autora: Aí como eu to Bandida hoje.]
- Nossa, a festa foi uma loucura né? – Perguntei e ele riu.
- É, e na hora que a Emma começou a tirar a roupa? – Dylan disse e eu parei a colher no meio do caminho.
- Você... Você lembra? – Perguntei e ele arregalou os olhos.
 Aí senhor.

- Cuidado aonde pisa! – Dylan abriu a porta do quarto dele. Nós tomamos o sorvete e fomos pra casa dele, eu nunca tinha ido lá.
- NOSSA! QUE CAOS! – Encarei o quarto e ele corou.
- É que eu não gosto de arrumar... – Ele disse e eu ri alto.
- Ta né... – Falei entrando.
- Senta aí na cama. – Ele disse e eu olhei pros lados.
- Assim que eu achar ela. – Retruquei e ele riu.
 Sentei na cama e ele sentou do lado. Fiquei sentada com perninhas de índio.
- Dylan, agora a festa. – Falei respirando fundo.
- Olha, eu tenho um videopokemon e... – Dylan começou e eu o encarei “brava”.
- Dylan! – Falei e ele cedeu.
- Eu não fiquei bêbado. – Ele disse e eu franzi a testa.
- Mas... – Comecei e olhou pra baixo.
- Eu achei melhor mentir, porque senão a galera ia me encher. – Ele disse corado e eu segurei a mão dele.
- Relaxa... Eu não ligo pra essas coisas... – Falei e ele sorriu. Levantou o rosto e se aproximou. Eu me assustei, e muito. Ele não pode fazer isso, não comigo.
 Ele me beijou. Mas foi rápido, porque eu o empurrei. Não com muita força, só o suficiente pra afastá-lo. Não quero machucar ele.
- Desculpa! – Dylan levantou e eu ainda não sabia o que falar.
- Por que você fez isso? – Perguntei o encarando. Ele soltou alguma coisa inaudível e tampou o rosto. Estava corado, incrivelmente vermelho.
- Eu não sei! – Ele disse fazendo não com a cabeça. – Eu preciso de ar! –
 Ele abriu a porta e foi pra sacada. Deixei-o um pouco sozinho e depois fui atrás dele.
- Dylan, se abre comigo. – Falei. Ele suspirou, virou e me abraçou.
- Posso mesmo falar? Promete que não vai mudar nada entre a gente? – Dylan disse e eu ri.
- Prometo. – Me afastei e ele respirou fundo.
- Há uns dias eu achei que tivesse alguma coisa acontecendo comigo, mas só na festa eu consegui entender, e eu não sei como para com isso porque, porque isso NÃO se escolhe! – Ele disse deixando umas lágrimas escorrerem. Ele estava chorando, que nem no dia do incidente na escola.
- O que? – Perguntei e ele respirou fundo olhando pro chão.
- Eu acho... – Ele secou uma lágrima e ergueu a cabeça. – Acho que to me apaixonando por você. –

Continua...

Nota da Autora:

RÉLOOOOU!
Acreditam nisso? Dylan apaixonado... Por você! [AAAH]
Respira 143, respira 143.
Gostaram?
Eu falei com algumas de vocês, e vocês não tão conseguindo dar Coments. Pois bem, eu entrei com outro orkut, e comentei um blog.
É colocar “Conta do Google”, postar comentário e depois colocar o texto que aparece... Só.
Mas ok, eu relevo.
Mas de qualquer forma, me digam o que acharam pelo orkut do Fã Clube [Máfia Simpson §]ok?
Adogo saber!

COMENTEM J

5 comentários:

」Luiza Fernandes ∞ disse...

[aaaaa]Não creio, o Lindão apaixonado por mim ?
*Amei, amei, amei, amei, amei mto .. #Continua '

Gabriela Ananda disse...

Contiinuaa amooor...

Lud Simpson disse...

OMG, naum acredito nisso...ele ta apaixonado por mim??


Super Amei, continua,continua,continua,continua please

Unknown disse...

DALILAAAAA !
CONTINUA ESSA MERDA SE NÃO TE MATO

Coody ♥ disse...

AAAAAAAAH CONTINUUUAAA,NÃO VOU AGUENTAR ESPERAR,ASSIM QUE VC LER ISSO COMEÇA A DIGITAAR !! O.O AAAAAAAAH