quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Xx Uma pergunta básica pras leitoras...

Oi, como vai você?   :)


Autora aqui (dã, só eu tenho a senha!), vou direto ao ponto ok?
Mentira, vou enrrolar vocês.
Primeiro eu queria agradecer. Eu abri o Blog e dou de cara com nove comentários, eu sei que não são só nove pessoas que lêem, porque tem como ver quantas visitas o blog tem, o que me deixa ainda mais feliz.
Agora ao ponto: Imagine.
É lógico que eu vou continuar escrevendo gente, eu não vivo sem digitar histórias há um ano. Mas o que vocês querem.
Eu crio outro Imagine, com outra história;
Ou continuo escrevendo esse Imagine, com uma continuação até a formatura, ou talvez até depois?
Pra mim tanto faz, afinal eu gosto das duas opções. Eu gosto de inventar novas histórias (apesar do medo), mas gosto muito de continuar a vida dos personagens, criando novos e tal. 
Diga, digam *-* Não quis tomar uma decisão precipitada, dependo do que vocês disserem, eu começo a digitar hoje. 
Comentem ok? É preciso. 

9 comentários:

Kethellen Cristina disse...

Continua esse por favoooor !!!
s2s2

Gabi disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo Dalila
por favor continua esse eu quero muito continuar lendo e hoje foi o primeiro dia que comentei o blog pq eu nunca conceguia sempre dava erro mas consegui bjus pra vc e continua.

Gabriela Ananda disse...

aai !! eu prefiro que tú continuee o/
Ameei a historiiia *-*

Colégio Inter@ção disse...

Dalila... Não tem uma tal de Juliana que fica te atentando querendo sempre imagine, sempre imagine? Pois é, eu mesma. Vim aqui te implorando, suplicando, rogando ou o que você quiser, que pelo amor do nosso bom Senhor Jesus Cristo, continue este imagine ! POR FAVOR ! Beijinhos.

FC "Oh My Cody" disse...

Continua esse *-*

Duda disse...

Continua, até a formaturaaaaaa
Lokinha da silva akew aaaaaa
Bjokaas
ou melhor bjocody \o/
:*

」Luiza Fernandes ∞ disse...

Aaa amor não pude entrar antes pq a Porr* da minha net não tava entrando de nenhuma maneira e o pior e que eu fiquei o fim de semana inteiro sem entrar aqui mas o assunto principal .. Continua esse imagine, não quero outro não esse é mto bom pra acabar ú_ú ...

nathalia disse...

faz o que vc acha melhor

Anônimo disse...

Continua escrevendo vai ficar muito legal!!!!