domingo, 28 de agosto de 2011

Mudança Já!

    Heey pípou!
Como vocês já sabem, Titia Lilah vortou à ativa.
Há menos que você seja muito despercebido (tipo, eu), você deve ter notado que eu mudei o layout do Blog.
MAAAS, mudei muito mais do que isso Angels!

Mudei minha descrição, coloquei os baguín ali do lado, mudei cor de tudo quanto é coisa, mas o melhor de tudo foi:

          QUALQUER UM PODE COMENTAR!

Sim, ninguém tem a desculpa "Não consigo comentar...", pq agora vc pode comentar mesmo se não tiver blog, mesmo se não tiver orkut, mesmo se não tiver OpenID, sim caro amigo, até mesmo se vc for da Máfia, você pode comentar! E não precisa escrever aquelas letrinhas que apareciam, é só escrever e postar o comentário.  NÃO É DEMAIS? O.O

:) Comentem  KK'  

5 comentários:

Kethellen Cristina disse...

Ficou Muuuuuito Booom !
Amei as corees aushaush =)..
s2s2

FC "Oh My Cody" disse...

Facilitou minha vida,pq a preguiça de digitar aquelas letras,era mais forte que eu!

Unknown disse...

kkkk
Oba,naum tenho que digitr mas merda nenhuma

ზ Fc Cody Simpson ¿Perfect Boy? disse...

Ficou ótimo, e facilitou a vida de todo mundo ..

Anônimo disse...

nossa comecei a ler seu IS nesses tempos estou amando, você sabe mesmo fazer uma História incrivel