sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Enquete

Olá pessoa Seduzente,
 Resolvi passar aqui pra dar um ar de vida da Autora e pra falar algumas coisas que eu estou há um tempinho pra falar. Quero agradecer os comentários – que eu AMO cada vez mais –, pra pedir pra vocês votarem na enquete aqui do lado, pra eu saber que sexo do bebê vocês preferem.
Votem amores.
O que mais? Hm… Ah, parabéns, percebi que várias de vocês estão realizando minhas dicas nos Imagines. Eu to amando cada vez mais.
Alias, uma escritora de uma Imagine que eu leio pediu pra eu postar mais dicas sobre como escrever um Imagine, se vocês também quiserem: Eu posto. Então me digam se querem ou não aqui nos coments.
E que eu tinha um Blog denominado “Sonhos da tia”, que eu abandonei por um tempo – por preguiça, eu confesso - e não sei o que aconteceu, mas ele “excluiu-se”. Sim, excluiu-se. Eu jamais excluiria meu blog, até porque eu amava escrever aquela historia, digamos que eu achei super criativa da minha parte ~~ joga cabelo~~, mas ele simplesmente sumiu. Eu não tenho a historia salva no computador e eu jamais vou conseguir escrever ela denovo… Mas acho que tenho idéias para outro Imagine. Se vocês tiverem idéias me mandem ok? Sabiam que o Imagine que eu posto nesse blog foi ideia de uma amiga do Orkut? Foi uma competição pra ser A Simpsonizer do Mês de Abril. Nunca vou me esquecer.
 Eu ia dar dois recadinhos e acabei de escrever quase uma página inteira. Eu hein, vou calar meus dedos.
Resumindo pra quem se perdeu no assunto: Vote na enquete aqui ao lado, me diga se você quer mais dicas de como escrever Imagine e se tiver ideia pra Imagine, me manda por coments ou por e-mail (codyhotsimpson14@hotmail.com).
Beijos, até mais.
 

8 comentários:

ზ Fc Cody Simpson ¿Perfect Boy? disse...

Tia Lilah, eu já votei e eu não tenho nenhuma ideia pra outro imagine . Pena que o outro imagine se excluiu porque eu amava a outra historia, assim como eu amo essa . Aa já ia esquecendo, seria bem legal se você postasse mais dicas de como escrever um imagine ^^ .

Anônimo disse...

Dalilaaaaaah... tipo assim: os imagines que eu gosto eu salvo no meu computador, então, o "Sonhos da Tia" está todo salvo aqui! Você quer que eu te mande pra vc continuar??? Responda! Bj, Juliana.

Anônimo disse...

Tipo mto loca pra ler a continuação *-* HAHAHA @RaquelRoratto

My husband Cody disse...

UM CASALZINHO PELO AMOR DO CODYZITO ! POR FAVOOR!

Anônimo disse...

Olha eu acho que essa gravidez vai estragar a vida dois dois seii la acho que seria melhor se isso acontecesse quando eles se casarem !!
Desulpa mais eu acho que seria muito melhor se ela perdesse por que agora tipo eles mal vão ter tempo pra serem feliz vão ter que ficar pensando nessa criança seii la quando eles se casarem mais pra frente eu espero aii seiim
Bom vc sabe o que faz o Imagine é seu eu so to dando minha opinião como leitoraa!!
se não tiver geito mesmo que sege Um Menino!

Anônimo disse...

ohhh uma gravidez!!!!!olha eu acho que essa gravidez vai dar um otimo teste de capacidade (quero dizer até aonde vai o nosso amor no caso)!
eu adoro o seu imagine a historia dele é muito interessante!!
continua a historia estou louca pela a continuaçao da historia quero ver no que vai dar!!

Janne Melo (Codys2) disse...

OMG ! G-ZUIZ !
voce não sabe o quanto eu chorei com a sua história, serio chorei mesmo !
eu amei e mto !
Dalila, ce tem quantos anos ? *-*
um menino, por favor (:

ზ Fc Cody Simpson ¿Perfect Boy? disse...

Tia Lilah óo eu aqui de Novoo Rs '

Ée que eu tenho outro selinho para você ;
http://imaginesepuder.blogspot.com/2011/11/resolvi-criar-o-meu-selo.html ... Espero que goste >.<