quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sem homicídios


 Pra começar esse post já vou deixando claro que matar pessoas dá cadeia. Principalmente se essa pessoa se chamar Dalila e gostar de cabras. Deixando meu habeas-corpus de lado, vamos falar sobre o que importa: Imagine.
 Fiquei fora por bastante tempo, por culpa de duas coisas: Simoní e Preguiça. Simoní é o nome da minha professora de matemática e preguiça é o nome do que eu tenho quando olho pra lista de lições que a Simoní passa. Fiquei de recuperação no primeiro bimestre me matei de estudar no segundo, não ficando de recuperação novamente. Aí vieram as férias e eu voltei a digitar, mas eu ainda não postei porque vou digitar mais um pouco, pra postar vários capítulos pra vocês ok? 
 Esse post foi só pra dizer que o blog tá de cara nova e que o dia do Imagine novo ser postado está mais perto do que vocês pensam ♥

5 comentários:

Just You Angel disse...

a sua vaca ,ate que fim .espero que você não suma novamente u-u

Gaaby disse...

plmmds , não demora isso tdo d nvo mais ruun '

ზ Fc Cody Simpson ¿Perfect Boy? disse...

Aleluia Dalila (:
Como as meninas ai de cima disseram, não suma de novo U-U '

Dalila preciso de uma ajudinha, eu estou participando de um concurso com a minha amg, vota na gente? http://qualvaiserdomeufuturo.com.br/equipe-interna.php?id=1350 :) Obrigada :)

Kethellen Cristina disse...

Vou ti mataaaaar Dalila kk'
Pensei que voce tinha abandonado a gente =( ... Maaas enfim, ce não abandonoou para a minha grande alegria haha'
Pelas mães das cabritas não demora para postar poor favoor ! kk
Beeeijos s2s2
eutavucumsaudadi ><

Angel Forever. disse...

AH MEU DEUS ÃSÇA~SÇA~ÇSÇAÇS MAL POSSO ESPERAR