sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cabrizetes,


Tenho em minhas mãos, o resultado da enquete.
 Primeiramente, obrigado por votarem, vocês colaboraram muito pra escolha.
 E agora vamos lá, rufem os tambores:
 PAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPA ♫ - isso foi minha representação de ruídos de tambores.
GLAD YOU CAME

Bom, esse é o Imagine que vocês escolheram e que vamos passar o ano rindo/chorando/surtando por causa dele. Espero que mesmo que vocês tenham votado em About You, saibam que esse Imagine vai ser ótimo também e que EU JURO que vou fazer vocês se apaixonarem pelos personagens e pela história.
 Provavelmente eu posto o primeiro capitulo essa semana e quero ver muitos comentários flw?
 Indo dormir, BEAJ pra vocês.

8 comentários:

Janne Melo (Codys2) disse...

weeeeeeeeeeeeee *-* TO LOUCAS PRO PRIMEIRO CAPÍTULO *-*

Carol disse...

LEITORA NOVA AQUI... Anciosa pra proxima historia POSTTAAAAAAAAAAAA *---*

Feelings Endless disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feelings Endless disse...

super curiosa pra próxima história... li sua outra história e achei simplesmente PERFEITAA... postaaa a próximaaaa... *--*

Julia Zagonel disse...

AAA posta logo *-* Eu votei em about you mas Glad you came vai ser perfeito também (:

Feelings Endless disse...

ooie.. segue meu blog por favor?

http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

ზ Fc Cody Simpson ¿Perfect Boy? disse...

AAAa que ótimo eu votei nessa haha ' Doida para ler logo *--* '

Anônimo disse...

A GENTE JÁ TÁ EM JUNHO E VC NÃO COMEÇOU A POSTAR!!!!!!! EU TO DESESPERADA AQUI!!!!!! AJABDOSHUSVKZBAKDHXHSJBSNABSLSVHSBDJSBSJNXNDKGSLAVDKHBD