terça-feira, 21 de junho de 2011

Personagens do Imagine

Esses dias, alguém me perguntou de onde que eu tirei os personagens.

O Fred, que é, tirando o Cody e eu, meu personagem favorito na história, é na minha imaginação, ele:


O Fred de ICarly, Nathan. Eu sempre fui apaixonada por esse menino lindo *-* Aí eu imaginei ele e pronto :)

O Dylan&Cole, os meus gêmeos tarados, que só faltam andar pelados pela casa do Fred no IMAGINE, são os que vocês já conhecem ué:


Ps: Sou eternamente apaixonada por essa foto.

A Madi -nossa, sou super próxima dela, chamo até pelo apelido-



E a Alli e o Cody nem precisa postar a foto né? Ain, precisa sim, só pra apreciarmos


Gostaram?

Um comentário:

」Luiza Fernandes ∞ disse...

A Bela é tão excluida que voc ate esqueceu de botar ela nos personagens ... kkk '