quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Minha mafiosa...


Angels, hoje é aniversário de uma pessoa muito especial e eu não podia deixar de fazer um post sobre isso.

 Thaynara Marques, vulgo Thay, vulgo minha vaca mafiosa.

 Era 26 de Abril de 2011 quando nos falamos pela primeira vez, ainda no Orkut do meu fã clube pro Cody. Era meu primeiro dia lá. Eu estava um pouco perdida por ser fã a pouco tempo e até um pouco tímida em falar com Simpsonizers mais antigas, mas uma garota repentinamente falou comigo. Começamos a conversar e isso se tornou rotina nos meus dias do fã clube. Trocamos MSN e a amizade foi crescendo. Crescendo tanto que quando me dei conta, já estava a amando. Rimos de tudo, conversamos sobre tudo, trocávamos segredos e momentos, fossem eles felizes ou nem tanto. Por diversas vezes me vi a um passo de pegar um voo para a cidade dela, só pra abraçá-la e dizer que tudo iria ficar bem. Ficamos madrugadas no MSN, montamos nosso próprio grupo, participamos de alguns barracos do twitter, incentivamos uma a outra e nos apoiamos quando mais precisávamos.

 O tempo foi passando e a comunicação entre nós foi diminuindo. Começamos a nos falar uma ou duas vezes por semana no máximo, mas quando falávamos parecia que o tempo não tinha mudado nada. É como se o tempo não afete nossa amizade. Nesse tempo em que nos conhecemos eu fiz várias amizades, tive pessoas entrando e saindo da minha vida como se meu coração fosse um aeroporto, mas só uma pessoa está comigo desde o começo, apenas ela, a Thay.

 Hoje é o aniversário de 13 anos dessa garota maravilhosa que eu amo tanto. Não me surpreende saber que amanhã fará um ano e sete meses que nos conhecemos. Ela é tudo pra mim e dói saber que não posso jogar catorze ovos na cabeça dela hoje. Eu a amo tanto e quero que todos saibam disso.

 Thay, você sabe que eu te amo, mas nunca vai saber o quanto eu te amo. Não existem unidades de medidas ou palavras no dicionário o suficiente pra que eu possa te explicar meu amor por ti. Você é minha mafiosa, é minha vaquinha, e sempre será. Sei que às vezes pode parecer que eu te esqueço, ou algo do tipo, mas é impossível. Tudo que a gente já conversou, todas as vezes que você me fez rir quando o que eu mais queria era chorar, nossos desabafos e zoações... Impossível simplesmente apagar tudo isso. Eu quero que você saiba que eu desejo tudo de bom pra você, não só hoje, mas sempre. Não só quero, mas sei que todos os seus sonhos vão se realizar um dia. Você sempre fala dos seus futuros fãs, só que tem uma coisa que eu nunca te disse, é que você já tem uma fã e essa fã sou eu. Eu sou fã de como você é forte, como você sorri apesar de tudo, do seu humor e de tudo de bom que você carrega. Você me faz feliz. Se não fosse por você, eu nem estaria escrevendo esse post, pois não teria começado esse blog. Eu te amo tanto e só quero que você seja feliz, pois pessoas como você merecem essa felicidade. Você é perfeita exatamente do jeito que você é. Feliz aniversário mafiosa, eu te amo muito mais do que você imagina .

2 comentários:

Anônimo disse...

Peraí que o teclado tá cheio de lágrimas :') BITCH, VADIA (eu sei, ambas as palavras significam a mesma coisa), MAFIOSA, CABRITA, ESPADA JEDI, ENFIM, MINHA... Na boa, você não sabe o QUANTO cada palavra me emocionou... NA BOA, NOSSA AMIZADE É PERFEITA, MAS APENAS "UMA" COISA ATRAPALHA, a distância... Você disse que ás vezes queria pegar um voo e vir pra onde eu moro, mas você não é a única... Quantas vezes eu quis morar aí, seus sua vizinha, estudar na mesma escola que você e te defender daquelas bitchs (que tem uma doença chamada FPU "Falta de Pica no Cu", e simplesmente, poder entrar na tua casa correndo e gritando pelo teu nome só pra te contar sobre alguma coisa, por mais simples que seja, que aconteceu comigo... Na boa, eu admiro IMENSAMENTE tudo o que a gente passou e passa... Mas enfim, eu tenho CERTEZA que um dia, eu e você, estaremos juntas, não virtualmente, mas sim, pessoalmente, realizando nossos, uma ao lado da outra... EU TE AMO DEMAIS, SUA VACA, DEMAIS MEEEEEEEESMO. Eu não tenho nem palavras pra descrever, sério....

Te amo, 2bjs...

Obs: Caso eu não fique famosa, mesmo assim você vai escrever uma bibliografia minha ú.ú

Helena Costa disse...

Que linda vc!!! Cara queria que eu tivesse uma amiga assim, mas é a vida, mas nossa, ATÉ EU ME EMOCIONEI *-* beijooos
helenacosta